segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sonar Hacker Download

Como todo mundo já sabe o famoso programa de roubar senhas de rede social conhecido como Sonar Hacker v1.0 é uma das novas maravilhas do mundo hacker porém o download desse programa que antes era baixado no site do desenvolvedor que por sinal é o melhor lugar para se baixar pois o programa é original e vem completo, porém o desenvolvedor do programa retirou o download do sonar hacker do site pois ele afirma que está trabalhando em uma nova versão do sonar hacker bem melhorada. Até ai tudo bem porém o incomodo daqueles que não conseguiram fazer o download do programa é a espera que pode ser demorada pois o desenvolvedor afirmou no seu site dizendo que não tem previsão para a volta do programa devido a falta de tempo dele. Eu um dos que conseguiu fazer o download do sonar hacker v1.0 que para minha grande supresa realmente funciona pois eu ja estava frustrado de tantas tentativas e download de programas que prometiam pegar senhas e nenhum deles funcionava e já desistindo fiz o download do sonar hacker e assisti a video aula que o desenvolvedor colocou no youtube, nossa como fiquei animado quando vi pela primeira vez uma coisa que há muito tempo que queria e so depois de meses de pesquisa eu consegui com um simples programa, foi realmente excitante os quase 20 minutos que o programa levou para revelar uma senha de msn que eu tanto queria, nosssa dai por diante só foi festa. Bom mas parando poraqui pois não vou contar minha história toda, resolvi colocar para download o programa original que baixei do site do desenvolvedor para aqueles que não conseguiram fazer o download.

Bem pessoal o link para download está ai em baixo e caso algum de vcs vem a fazer merda com esse programa e se envolverem em encrenca se esqueçam que baixaram esse programa desse blog, fui...........

Sim, tem mais uma coisa, lembre-se que o sonar hacker se trata de um programa hacker e alguns anti virus não deixam instalar o
http://adf.ly/1VsQ8i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Hacker